CONVOCAÇÃO DA GREVE GERAL DOS SERVIDORES DE NAZARÉ PAULISTA
17 de fevereiro de 2022
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SERVIDORES MUNICIPAIS DE ARUJÁ: CONTRAPROPOSTA DO GOVERNO-PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2022
22 de março de 2022
Veja tudo

VITÓRIA! TERMINA A GREVE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE NAZARÉ PAULISTA

Após cinco dias de GREVE, com reuniões, assembleias, passeatas, carreatas e uma grande mobilização do SINDISMAR e dos servidores municipais de Nazaré Paulista, na manhã de sexta feira 25/02 chegou a contraproposta do Governo que finalmente foi aceita.

• Reposição salarial de 10,06%, sendo 7% em maio/22 e o restante em dezembro/22, ocorrendo superávit da arrecadação do município, a concessão de mais 2% no salário em dezembro/22.
  • Vale Alimentação passou de R$ 114,00 para R$ 214,00 até abril e a partir de maio para R$ 300,00;
  •  Concessão de 06 faltas abonadas por ano para todos os servidores;
  • E a compensação dos dias parados na GREVE.

O trabalho sério do Sindicato, representado por sua diretoria atuante, foi recompensado com essa vitória para os servidores municipais que reivindicavam a recomposição de seus salários que sofreram perdas expressivas com a alta da inflação e o congelamento imposto pela Lei 173.

Agradeço a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização desse legítimo movimento: Federação FEESPMESP, Sindicato dos servidores municipais Guarulhos – SINTAP e de Itaquaquecetuba – SINSERI, SINTAEMA de Nazaré Paulista, Polícia Militar e os Diretores, Departamento jurídico e Funcionários do SINDISMAR. Dr. Miguel Ângelo Latini – Presidente