ENCERRAMENTO DO CONVÊNIO ASSISTÊNCIA FUNERAL
9 de janeiro de 2023
SINDICATOS DO ALTO TIETÊ ALERTAM SOBRE OS MALEFÍCIOS DA TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS
3 de maio de 2023
Veja tudo

SINDISMAR EM REUNIÃO NA CÂMARA DE SANTA ISABEL

Ocorreu na manhã do dia 14 de março às 10:00 h reunião entre o SINDISMAR representado por seu Presidente Miguel Ângelo Latini e os Diretores Sindicais Sandro Ferreira, Jorge Alexandre e  Marcos Antônio da Silva e o advogado da entidade Marcelo Mendes e o Presidente da Câmara de Santa Isabel Luiz Carlos Alves Dias.

A pauta foi a solicitação de que fossem colocados em votação Projetos de Lei de interesse dos servidores que se encontravam na casa aguardando a leitura.

E na mesma noite em sessão extraordinária foi aprovado o reajuste salarial de 13,69% e o reajuste no vale refeição dos servidores de R$ 120,00 para R$ 140,00.

Aguardamos ainda a votação do demais Projetos, que estão em estudos principalmente o do Estatuto dos Servidores e que segundo o Presidente da casa, serão em breve votados.

O SINDISMAR está acompanhando!