ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES DE ARUJÁ REJEITA A CONTRAPROPOSTA DO GOVERNO À PAUTA DE REINVINDICAÇÕES 2024.
1 de fevereiro de 2024
PREFEITURA ENVIA NOVA CONTRAPROPOSTA AOS SERVIDORES
23 de fevereiro de 2024
Veja tudo

GREVE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ARUJÁ INICIA EM 26/02/2024.

Em assembleia realizada no dia 19/02/24 às 18:00 hs na sede do SINDISMAR, os Servidores Municipais de forma democrática e soberana deliberaram por evoluir do atual ESTADO DE GREVE para o início de GREVE na segunda feira dia 26/02/2024, visto que não houve nova contraproposta do Governo.

O Sindicato e os Servidores aguardaram pelos últimos dois anos de boa fé a implantação do Plano de Carreira da Categoria e a justa isonomia com os Professores que já o possuem, mas novamente esta é apenas uma promessa.

Pacientemente também aguardaram as crises financeira e a provocada pela epidemia de Covid para terem aumento real em sua remuneração, mas apesar do atual mandato ter o menor gasto com a folha de pagamento dos Servidores, a contraproposta foi inferior a reivindicada, o que provocou a decisão de GREVE.

O Sindicato aguarda a reabertura das negociações com o Governo e já adotou os trâmites legais para a paralisação aprovada em assembleia e em manifestação ordeira e pacífica os Servidores estão usando um laço preto no peito em sinal de insatisfação.

A Prefeitura já foi notificada através do protocolo do Ofício SINDISMAR Notificação de Greve