RESULTADO DO SORTEIO DO DIA DO SERVIDOR
17 de dezembro de 2018
Veja tudo

CAMPANHA SALARIAL IGARATÁ

A contra proposta apresentada pelo governo para a pauta de reivindicações 2019, enviada a essa entidade através do ofício 269/2018, foi apresentada e discutida em assembleia realizada com os servidores dessa municipalidade, às 18h00min na Câmara Municipal, no dia 03 de dezembro do corrente ano.

O Prefeito em sua resposta aos pontos da pauta, compromete-se a fazer a reposição da Inflação anual através do IPCA na data base dos servidores no mês de Janeiro; informa que a viabilidade do fornecimento de um Vale refeição no valor de R$ 150,00 aos servidores está em estudo e que a Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores está dentro dos objetivos da sua gestão para o próximo exercício; por fim  afirmou que em janeiro de 2019 a Comissão de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Magistério será implantada, o que foi aceito pelos presentes.

O SINDISMAR enviou pedido a Prefeitura, para que fosse fornecido prazo para os itens que não foram atendidos, já que estão em análise de implantação, segundo a resposta enviada.