SINDISMAR SOLICITA SUSPENSÃO DOS PRAZOS PROCESSUAIS, SINDICÂNCIAS E AUDIÊNCIAS DOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS QUE ESTÃO EM ANDAMENTO.
20 de março de 2020
ESCLARECIMENTOS SOBRE A CONVOCAÇÃO PARA A CAPACITAÇÃO DE COZINHEIROS(AS) E SERVENTES SUSPENSA PELA SMEA.
3 de março de 2021
Veja tudo

ASSISTÊNCIA FUNERAL NACIONAL GRATUITA PARA O ASSOCIADO SINDISMAR

Enquanto os ataques aos servidores públicos são constantes e medidas para que se encolham as entidades sindicais são anunciadas a todo o momento, a DIRETORIA SINDISMAR, sempre atuante, cria mais um benefício aos associados.

O SINDISMAR mais uma vez vem te ajudar em um momento difícil: o falecimento. E para garantir tranquilidade e dignidade nesse delicado momento, fornecerá sem custos ao associado, um plano de Assistência Funerária com a empresa UNION. E se for de seu interesse incluir seus entes queridos na assistência funeral nacional, você poderá incluir  por R$ 9,90 mensais/pessoa.

Os cartões serão entregues por um de nossos Diretores em seu local de trabalho, mas se quiser ir na sede ou sub sede do Sindicato na sua cidade, ligue e agende a retirada.

ESSE É MAIS UM BENEFÍCIO PARA O SÓCIO SINDISMAR!