Quatro municípios com data base em janeiro já encerraram a campanha salarial
9 de fevereiro de 2018
ARUJÁ – RESULTADO DA CAMPANHA SALARIAL 2018.
9 de março de 2018
Veja tudo

AÇÃO CONTRA A PREFEITURA DE ARUJÁ: VITÓRIA SINDISMAR!

O SINDISMAR informa que ganhou e recebeu a ação que moveu contra a Prefeitura de Arujá para o recebimento de valores referentes as Cestas de Natal que não foram entregues nos anos de 2008 e 2009.

O valor a ser recebido por cada cesta é de R$: 53,94.

Confira a listagem para saber se você tem direito ao recebimento:

Listagem 2008 (acesse)

Listagem 2009 (acesse)

Atenção:  Procedimento para recebimento

Devido ao volume de pessoas a serem atendidas e o número reduzido de funcionários e diretores da entidade, o procedimento de entrega obedecerá a seguinte ordem:

– A partir do dia 22 de fevereiro os associados SINDISMAR que constam da listagem receberão a visita em seu local de trabalho, de um dos diretores da entidade que efetuarão a entrega dos respectivos valores. Caro associado, aguarde o recebimento em seu local de trabalho até o dia 19 de março, após essa data caso não tenha ainda recebido (por afastamento, férias, falta ou não encontrado no local) por favor, entre em contato ou se dirija a nossa sede.

– A partir do dia 19 de março os servidores que não são associados ao SINDISMAR, poderão se dirigir a nossa sede localizada na Rua Higino Rodrigues de Ávila, 331 – Bairro: Arujamérica, Arujá/SP, entre 09:00 e 15:00, portando um documento com foto, e dados bancários caso possuam conta em um dos seguintes bancos : Santander, Caixa Econômica ou Banco do Brasil.